OAB SP LAMENTA MORTE DE CARLOS ALBERTO BONDIOLI


23/06/2007

Enterro será neste sábado (23/6), às 16 horas, no Cemitério do Araçá

A OAB SP comunica, com pesar, o falecimento de Carlos Alberto Bondioli, desembargador pelo Quinto Constitucional, ex-diretor tesoureiro, curador e relator da Comissão de Ética e Disciplina e membro e presidente da Banca do Exame de Ordem da OAB SP.

"A morte de Bondioli nos deixou a todos consternados. A advocacia de São Paulo está enlutada", afirmou o presidente da OAB SP, Luiz Flávio Borges D´Urso, ao comunicar o falecimento do desembargador na noite de sexta-feira (22/6), durante o I Encontro Regional da Advocacia da Baixada, em Santos, neste final de semana.

Carlos Alberto Bondioli era desembargador aposentado do Tribunal de Justiça de São Paulo e foi diretor-tesoureiro da OAB SP durante a gestão Approbato. Formado pela Universidade Mackenzie, Turma de 1971, Bondioli também ocupou o cargo de diretor da Área de Legislação e Jurisprudência no Instituto dos Advogados de São Paulo.

Nascido em São Paulo, Bondioli tinha 64 anos. O velório acontece no Cemitério do Araçá (avenida Doutor Arnaldo, 666), neste sábado (23/6) e o corpo do desembargador será enterrado no mesmo local, às 16 horas.