OAB SP E TRT-2 FIRMAM CONVÊNIO PARA MANTER PROTOCOLO E DISTRIBUIÇÃO


01/08/2007

Pelo termo de cooperação mútua, os advogados trabalhistas vão poder continuar utilizando os postos de protocolo e de distribuição de ações nas unidades da OAB SP.


O presidente e o diretor secretário-geral da OAB SP, Luiz Flávio Borges D´Urso e Arnor Gomes da Silva Júnior, respectivamente, firmaram na última terça-feira (31/7) com o Tribunal Regional do Trabalho – 2 Região, representados pelo vice presidente administrativo e corregedor regional, Pedro Paulo Teixeira Manus e Décio Sebastião Daidone, um convênio de cooperação para garantir a continuidade do funcionamento do serviço de protocolo e de distribuição do TRT-2 nas Subsecções da OAB SP da Capital. “ Este convênio tem o condão de facilitar o trabalho dos advogados, economizando tempo e recursos, uma vez que não precisam se deslocar até o Fórum Trabalhista para protocolizar suas petições”, afirma D´Urso.

 

De acordo com o convênio, que tem prazo indeterminado, os advogados trabalhistas poderão continuar utilizando os postos de protocolo nas unidades da OAB SP, das 11h30 até as 18 horas nos dias úteis, de segunda a sexta-feira. Na Capital, há postos na Casa do Advogado Civilista (Rua da Glória) e nas Subsecções de Itaquera, Lapa, Penha, Pinheiros, Santo Amaro , São Miguel , Tatuapé e Vila Prudente.