CONGRESSO MULTIDISCIPLINAR


08/08/2007

O evento acontece de 18 a 20 de outbro na Universidade São Francisco.

A Universidade São Francisco - Campus São Paulo - promove, com o apoio da OAB SP, o I Congresso Multidisciplinar Ciência, Cidadania, Diversidade, nos dias 18, 19 e 20 de outubro. O evento será dividido em seis áreas temáticas: comunicação e cultura, direitos humanos e justiça, educação, meio ambiente, saúde e empreendedorismo e tem como objetivo proporcionar um debate multidisciplinar reunindo especialistas, a comunidade e profissionais das áreas relacionadas ao tema.

Durante o evento haverá, simultaneamente, conferência central, palestras, mesas-redondas e comunicações orais e painel científico para novos talentos.

A cerimônia de abertura acontecerá no dia 18, às 20 horas, com a participação de frei Gilberto Gonçalves Garcia, Eunice Aparecida de Jesus Prudente e José Roberto Paolillo Gomes. Às 20h30, Dalmo de Abreu Dallari falará sobre "Ciência, cidadania e diversidade.

No dia 19, Gonzalo Vecina será o conferencista em "Saúde e Cidadania", a partir das 8h30. Às 19h30, Edson Luiz Vismona debaterá "Direitos Humanos, Justiça e Cidadania". No dia 20, Paulo Edgar de Almeida discorrerá sobre "Globalização - A Nova Ordem Mundial", às 9h30; e às 12 horas haverá a cerimônia de encerramento com Eunice Aparecida de Jesus Prudente e José Roberto Paolillo Gomes.

Informações e inscrições no site

www.saofrancisco.edu.br ou pelos telefones 3315-2000/2022/2030