CONSELHO DA OAB SP APROVA VOTO DE CONGRATULAÇÕES AO CONJUR


14/08/2007

A Revista Eletrônica Consultor Jurídico está comemorando 10 anos de fundação.

O Conselho Seccional da OAB SP, em sua reunião mensal desta segunda-feira (13/8) aprovou um “ Voto de Congratulações”  para a Revista Eletrônica Consultor Jurídico (CONJUR) pelos seus 10 anos de fundação. A publicação digital será homenageada em sessão solene pela OAB SP.

 

“ Ao longo de uma década, o Consultor Jurídico vem prestando uma inestimável contribuição à difusão das informações jurídicas, tendo criado de forma pioneira um novo nicho no jornalismo on-line, que vem se expandindo com a criação de  novos portais”, afirmou o presidente da OAB SP, Luiz Flávio Borges D´Urso.

 

Para o presidente da Seccional Paulista da OAB , o Conjur é hoje uma fonte de referência para todos os operadores do Direito e para aqueles interessados em acompanhar os fatos do universo jurídico, reunindo um acervo de 60 mil textos.” Trata-se de um preciso acervo da história e cultura jurídicas, sendo prova testemunhal da capacidade produtiva da equipe, liderada pelo jornalista Marcio Chaer. Em nome dos 260 mil advogados do Estado de São Paulo, parabenizo a todos por este marco”, comentou D´Urso.