POSSE SOLENE DE QUATRO NOVAS COMISSÕES


17/08/2007

Na próxima semana, tomam posse os integrantes de quatro comissões temáticas da OAB SP

Na segunda-feira (20/8), às 10 horas, no Salão Nobre da entidade, o conselheiro seccional Everson Tobaruela toma posse como presidente, pela segunda gestão consecutiva, da Comissão de Direito Político Eleitoral. Tem como vice-presidente Antônio Tito Costa e segundo vice-presidente, Marcelo Augusto Melo Rosa de Sousa, além de 16 membros efetivos e 15 membros colaboradores. Participam da posse, o Juiz Integrante do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo, Waldir Sebastião de Nuevo Campos Júnior, o Juiz Assessor da Presidência do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo, José Joaquim dos Santos, a Desembargadora Federal Salette Nascimento.

 

Terça-feira (21/8), às 19 horas, o Plenário dos Conselheiros será palco da solenidade de posse dos membros da Comissão dos Direitos das Pessoas com Deficiência. Assumem seus respectivos cargos o presidente, Frederico Antonio Gracia, o vice-presidente, José Francisco Vidotto, a secretária, Maria José Natel Costa Naum, além de 14 membros efetivos e membros colaboradores.

 

Na quarta-feira (22/8) haverá duas posses. Pela manhã, às 10 horas, no Plenário dos Conselheiros, será a vez da Comissão de Ensino Jurídico. Serão empossados, o presidente Sérgio Salomão Shecaira e seus 19 membros efetivos e colaboradores.  

 

No início da noite da quarta-feira, às 18 horas, no mesmo Plenário dos Conselheiros da OAB-SP, tomam posse o presidente da Comissão de Seguridade Social e Previdência Complementar, Paulo Henrique Pastori, reconduzido no cargo para um segundo mandato; o vice-presidente, Hélio Gustavo Alves, e mais 20 membros efetivos e colaboradores, além de um estagiário de Direito.