OAB SP E IDELB FECHAM PARCERIA


22/08/2007

A OAB SP e o Instituto de Estudos Legislativos Brasileiro - Idelb - firmaram nesta terça-feira (21/8) convênio de cooperação técnica e institucional para a realização do “I Simpósio Nacional sobre o Combate ao Crime Organizado, Lavagem de Dinheiro, Recuperação de Ativos de Origem Ilícita no Exterior, Corrupção e Combate ao Tráfico Internacional de Drogas”, que acontece no auditório Petrônio Portella, no Senado, em Brasília, nos dias 26 e 27 de setembro.

 

O Objetivo do convênio, além da realização do simpósio, é compor uma agenda integrada de mobilização nacional dos poderes públicos e da sociedade civil organizada para combater o crime organizado.

 

De acordo com o presidente da OAB SP, Luiz Flávio Borges D´Urso, a assinatura desse convênio  representa um passo importante para a formalizar uma parceria permanente. “ Tenho a absoluta convicção de que o apoio da Ordem vai fortalecer esse trabalho que o Instituto vem realizando de forma muito positiva .Nosso objetivo é a concretização de novos eventos, sendo que diante de cada dificuldade, estaremos juntos para superá-las”, afirmou D´Urso. Para Josué dos Santos Ferreira, presidente do IDELB, a parceria com a OAB SP é honrosa.