CICLO DE DEBATES SOBRE CRÉDITO E SERVIÇOS BANCÁRIOS


25/09/2007


O Centro de Apoio Operacional das Promotorias de Justiça do Consumidor, a Fundação Procon de São Paulo e a Associação Pro Teste Consumidores realiza o ciclo de debates “Informação como Instrumento de Equilíbrio no Crédito e Serviços Bancários”, nos dias 28 de setembro, 29 de outubro e 4 de dezembro, das 9h às 12h30 no auditório Tylene de Morais do Ministério Público do Estado de São Paulo (rua Riachuelo, 115, 9° andar).

 

O evento terá 3 ciclos de debates e os temas serão “Crédito Imobiliário”, “Outros Créditos” e “Serviços Bancários”. Fernando Garcia, coordenador de projetos da Fundação Getúlio Vargas; Teotônio Rezende, superintendente da Caixa Econômica Federal; Carlos Eduardo Duarte Fleury, superintendente da Associação Brasileira de Empresas de Crédito Imobiliário e Poupança; Maycon Truppel Machado, advogado especialista em Sistema Financeiro da Habitação, consultor jurídico da ABMH e conselheiro da OAB SC, são os convidados do ciclo.

 

Os debatedores serão Marco Antônio Zanellato, procurador de Justiça; Edson Rovina, matemático e perito financeiro; Márcio Mello Casado, advogado; e Karen Camacho, jornalista.

 

Informações e inscrições pelo telefone (11) 3119-9844 ou pelo e-mail seminario@proteste.org.br ou ainda pelo site www.procon.sp.gov.br.