CONVENÇÃO LATINO-AMERICANA DE ADVOGADOS CRISTÃOS


04/10/2007

 

Será realizada entre os dias 25 e 28 de outubro, na cidade de Guaiaquil, no Equador, a VII Convenção Latino-Americana de Advogados Cristãos (CLAC-2007), que tem o apoio do Instituto dos Advogados Cristãos do Brasil (IACB) e terá como tema “Os desafios da justiça social na América Latina”. As conferências abordarão o desafio bíblico da justiça social; pobreza e aborto na América latina; estado de direito e justiça no continente; e o estado de direito como ferramenta para construir a justiça social.

 

O IACB – filiado às organizações Advocates International e Rede Latino-Americana de Advogados Cristãos – tem como uma das suas missões fomentar a capacitação de operadores do direito em todas as regiões do mundo por meio de congressos, convenções, simpósios, programas de capacitação continuada e de pós-graduação (mestrado, doutorado, entre outros). Durante a convenção serão ministrados créditos do programa de mestrado em Direito Internacional Público e Privado da Handong International Law School.

 

Para os associados do IACB, a participação no evento custa US$ 275 por pessoa, incluindo taxa de inscrição, hospedagem em resort cinco estrelas em Punta Sencilia com todas as refeições, traslados e passeio na cidade. Conforme os organizadores, com o intuito de facilitar a participação de mais advogados brasileiros, está sendo oferecido aos profissionais não-associados os mesmos benefícios dados aos sócios do IACB.

 

Para isso, os interessados devem encaminhar pedido ao IACB mencionando as razões porque desejam participar do CLAC-2007 e declarar conhecimento sobre programa, custo, datas e local e da responsabilidade pessoal pelo custeio e providências para a aquisição da passagem aérea.

 

Mais informação no site www.iacb.org.br ou pelo e-mail contato@iacb.org.br.