TOLEDO E GAVAZZA SÃO OS NOVOS DESEMBARGADORES DO TJ-SP


24/03/2008

Nesta segunda-feira (24/3) o governador José Serra definiu os nomes dos dois novos desembargadores do Tribunal de Justiça de São Paulo – Classe dos Advogados. São eles, Erickson Gavazza Marques e Otávio Augusto de Almeida Toledo. “

 

 

 “ Fico contente em verificar que duas listas sêxtuplas encaminhadas pela OAB SP já tiveram os nomes definidos pelo governador. São dois advogados de grande envergadura, que representam condignamente a Advocacia e honram o Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo”,  afirmou o  presidente da OAB SP, Luiz Flávio Borges D´Urso.

 A audiência realizada pela OAB SP  para a definição das 3 listas sêxtuplas ocorreu em 26 de fevereiro. Das listas, uma não foi votada  pelo TJ-SP, porque uma das candidatas inscritas  - Tania Lis Tizzoni Nogueira - renunciou à indicação. Os candidatos mais votados passaram a compor as três  listas sêxtuplas, que foram encaminhadas  ao Tribunal de Justiça para escolha dos nomes que passaram a integrar as listas tríplices,  submetidas à escolha do governador do Estado.