JOVEM ADVOGADO FAZ CICLO SOBRE DIREITO PENAL


01/04/2008

A Comissão do Jovem Advogado promove, com coordenação da Coordenadoria de Direito Penal, Processual Penal e Criminologia -CJA da OAB SP, Ciclo de palestras nos dias 2, 3 e 4 de abril, às 9h30, no Salão Nobre da Ordem.


No dia 2, José Alexandre Cunha Campos, procurador do Estado de São Paulo, professor universitário e especialista em Direito Penal, será o expositor em “Teses Básicas de Defesa do Direito Penal”. No dia 3, Ruy Alberto leme Cavalheiro, juiz substituto em 2 º grau e professor universitário, será o palestrante em “Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher – comentários à lei nº 11.340 de 7 de agosto de 2006”.

No dia 4, Gustavo Octaviano Diniz Junqueira, defensor público do Estado de São Paulo, ex-procurador, pós-graduado em Direito Penal pela Universidade de Salamanca, mestre e doutorando em Direito penal pela PUC SP, conselheiro do Conselho Penitenciário do Estado de São Paulo, professor da Escola Superior do Ministério Público e de Direito penal na PUC SP e da Unianchieta, discorrerá sobre “Execução Penal”. Inscrições na sede da entidade ou pelo site www.oabsp.org.br, mediante a doação de uma lata de leite em pó integral.