COMISSÃO ADIA DIVULGAÇÃO DO RESULTADO DO EXAME DE ORDEM 134


11/04/2008

A lista dos aprovados vai ser divulgada até a próxima sexta-feira (18 de abril) no site da OAB SP.
Diante das  dificuldades geradas pela mudança na sistemática  do Cespe/UnB para  correção das provas do Exame de Ordem, que migrou do manual para o digital, a Comissão de Estágio e Exame de Ordem da OAB SP decidiu nesta sexta-feira (11/4) adiar para até 18 de abril, a divulgação da lista de aprovados do Exame 134, que ocorreria nesta data.

     O presidente da Comissão de Estágio e Exame de Ordem, Braz Martins Neto pede a compreensão dos bacharéis inscritos, os maiores interessados na divulgação dos resultados. “ Estamos fazendo um mutirão e nossa estimativa é ultimar a correção para divulgar os  resultados até o final da próxima semana pelo site da Seccional”, afirma Braz.

     No total, se inscreveram 24.827 bacharéis em Direito, com um índice de abstenção  de 4 % ( 1.008 ausências registradas) , habilitando 9.481 candidatos,   mais 1.337 em releitura, que totalizam 10.818 aprovados (45,4%)   para a segunda fase, realizada no dia 9 de março. O exame foi aplicado em três locais na Capital e em 27 cidades do interior pelo Cespe (Centro de Seleção e Promoção de Eventos) ligado à Universidade de Brasília. A primeira fase aconteceu no dia 27 de janeiro.