PRÊMIO PARA O SETOR IMOBILIÁRIO


18/04/2008

A Fiabci Brasil e o Secovi SP promovem o Prêmio Master Imobiliário 2008 que irá premiar empreendimentos nos segmentos residencial, comercial, industrial, turístico-hoteleiro e outros e trabalhos ou projetos vinculados à indústria imobiliária nas áreas de marketing, administração, comercialização, inovações tecnológicas, urbanismo, soluções arquitetônicas, meio ambiente, decoração, design de interiores, paisagismo, maquetes, artes, perspectivas, estandes de vendas, entre outras.

 

As inscrições para o prêmio devem ser feitas no site www.premiomasterimobiliario.com.br até o dia 30 de abril e os trabalhos devem ser entregues até 13 de junho. A premiação acontecerá no dia 24 de setembro, às 19 horas.

 

Criado em 1995, o Prêmio Master Imobiliário é uma homenagem que a indústria imobiliária presta a arquitetos, engenheiros, construtores, urbanistas, incorporadoras, administradoras, vendas e marketing, entre outros segmentos.

 

Cerca de 150 empresas e profissionais já foram agraciados com o prêmio, que incentiva a participação de representantes de todas as regiões do país e tem a função de divulgar nacional e internacionalmente os conceitos e as experiências bem-sucedidas das atividades do setor no Brasil.