NOVOS ENDEREÇOS ELETRÔNICOS DA JUSTIÇA FEDERAL


28/05/2008

O Tribunal Regional Federal – 3ª Região e as Seções Judiciárias de São Paulo e Mato Grosso do Sul terão, a partir desta segunda-feira (26/5), novos endereços eletrônicos:  http://www.trf3.jus.br, http://www.jfsp.jus.br e http://www.jfms.jus.br, no sentido de padronizar os endereços, como determina Resolução 45/2000 do Conselho Nacional de Justiça. Os antigos domínios - trf3.gov.br, jfsp.gov.br e jfms.gov.br - ficarão disponíveis por um período de transição.

 

Ao acessar um dos três endereços citados pelo domínio .gov.br, o usuário será imediatamente remetido ao novo domínio .jus.br. Oportunamente será informada a data para eliminação do acesso com domínio .gov.br.

http://trf3.gov.br/http://jfsp.gov.br/http://jfms.gov.br/http://gov.br/http://jus.br/.O domínio jus.br também deverá ser utilizado nos endereços de correio eletrônico ("e-mail"). Assim, nome@trf3.gov.br passará a ser nome@trf3.jus.br; nome@jfsp.gov.br mudará para mailto:nome@jfsp.jus.br, e nome@jfms.gov.br para nome@jfms.jus.br.

 

Os E-mails do CJF também migram de endereço. Ao invés de ser nome@cjf.gov.br, o novo endereço eletrônico será nome@cjf.jus.br. Os primeiros setores a aderirem são a Secretaria-Geral

(SG) e a Assessoria de Comunicação (Ascom).Por tempo indeterminado, os servidores continuarão a receber os e-mails encaminhados para nome@cjf.gov.br. Ainda não há prazo para que o antigo e-mail (@cjf.gov.br) seja eliminado.