JOVEM ADVOGADO REALIZA CICLO DE ESTUDOS


30/06/2008

Com foco nos novos profissionais que estão chegando ao mercado de trabalho, a Coordenadoria de Processo Civil da Comissão do Jovem Advogado da OAB-SP promove na próxima semana mais um ciclo de estudos com cinco palestras/debates sucessivas, sempre às 9h30, no Plenário dos Conselheiros (Praça da Sé, 385, 2º andar).

 

Nesta segunda-feira (30/6), o evento será aberto com a palestra “Sentença na Ação Civil Pública”, com a advogada Cleide Tavares Bezerra; na terça-feira (1/7) a palestra “Ação Monitória” tem exposição de André Fontolan Scaramuzza.

 

Quarta-feira (2/7), haverá a palestra “Aplicação do Artigo 285-A do CPC” com o advogado Alcindo de Sordi. Na quinta-feira (3/7), Carlos Eduardo Moreira Durce expõe o tema “Tutelas de Urgência” e, para fechar o ciclo, na sexta-feira (4/7), Aleksander Mendes Zakimi fala sobre “Litisconsórcio”.

 

O ciclo, que conta com o apoio do Departamento de Cultura e Eventos da OAB-SP, recebe inscrições (mediante uma lata de leite em pó integral) na Praça da Sé, 385, térreo.  Mais informação pelo site www.oabsp.org.br; telefone 3291-8151/8153 ou pelo e-mail: jovem.advogado@oabsp.org.br.