OAB SP INAUGURA SALA DO ADVOGADO NO TRIBUNAL DE JUSTIÇA MILITAR


03/07/2008

A OAB SP inaugurou recentemente mais uma Sala do Advogado na sede do Tribunal de Justiça Militar do Estado de São Paulo - Rua Dr. Vila Nova, 285, 2ºandar, que será gerida em parceria com a AASP.

 

“Essa Sala foi um pleito da Comissão de Direito Militar da OAB SP, por seu presidente Norberto da Silva Gomes,  conforme  expresso no ofício CDM 013/08, de 18 de fevereiro, buscando atender as necessidades dos colegas quem atuam no TJ”, afirma o presidente da OAB SP, Luiz Flávio Borges D´Urso.

 

 A Sala precisava ser remodelada e reequipada. A  exemplo dos quase mil  pontos de apoio  que a Ordem mantêm em próprios da Justiça, a nova sala disponibiliza hoje de  infra-estrutura básica de trabalho para os advogados, que vão poder contar com dois terminais de computadores dotados de acesso à Internet, telefone, copiadora, empréstimos de códigos e becas etc.

 

“ Ao manter este espaço destinado à Advocacia, o  Tribunal de Justiça Militar  demonstra respeito pela classe e por suas prerrogativas profissionais, assegurando melhores condições de trabalho aos advogados e uma harmonia maior entre os operadores de Direito desta justiça especializada”, afirmou Luiz Flávio Borges D´Urso, presidente da OAB SP.