ESPÍRITO SANTO DO PINHAL DEFENDE FORTALECIMENTO DA CLASSE NO EPISÓDIO DA RENOVAÇÃO DO CONVÊNIO


24/07/2008

O presidente da Comissão de Assistência Judiciária da Subsecção de Espírito Santo do Pinhal, Cícero Braga Ribeiro, enviou mensagem à Seccional de apoio visando o fortalecimento da classe no episódio de renovação do convênio com a Defensoria.

Íntegra da mensagem:

Em Espírito Santo do Pinhal, em assembléia realizada na noite dessa terça-feira 22 de julho, por unaminidade, deram total apoio a Seccional de São Paulo, o apoio foi devido as explanações dos Doutores Âgelo Domingues Neto Presidente da 11ª Subsecção de Pinhal, e Cícero Braga Ribeiro, Presidente Interino da Comissão de Assistência Judiciária da mesma Subsecção.

O intuito do apoio é fortalecer a classe dos advogados que vem sendo desrespeitada pela Defensoria Pública do Estado de São Paulo, pois os advogados são impressindíveis para que a justiça seja alcançada.

Os advogados da Subsecção estão indignados com a iniciativa da Defensoria em tentar enfraquecer uma das maiores instituições do Brasil, a nossa OAB.

Por conta disso, deram total apoio a Subsecção, sem aderir ao cadastro que essa entidade criou para enfraquecer a classe dos advogados.

Cícero Braga Ribeiro

Tags: