Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2008 / 07 / 24 / ESPÍRITO SANTO DO PINHAL DEFENDE FORTALECIMENTO DA CLASSE NO EPISÓDIO DA RENOVAÇÃO DO CONVÊNIO

Notícias

ESPÍRITO SANTO DO PINHAL DEFENDE FORTALECIMENTO DA CLASSE NO EPISÓDIO DA RENOVAÇÃO DO CONVÊNIO

Tweet


24/07/2008

O presidente da Comissão de Assistência Judiciária da Subsecção de Espírito Santo do Pinhal, Cícero Braga Ribeiro, enviou mensagem à Seccional de apoio visando o fortalecimento da classe no episódio de renovação do convênio com a Defensoria.

Íntegra da mensagem:

Em Espírito Santo do Pinhal, em assembléia realizada na noite dessa terça-feira 22 de julho, por unaminidade, deram total apoio a Seccional de São Paulo, o apoio foi devido as explanações dos Doutores Âgelo Domingues Neto Presidente da 11ª Subsecção de Pinhal, e Cícero Braga Ribeiro, Presidente Interino da Comissão de Assistência Judiciária da mesma Subsecção.

O intuito do apoio é fortalecer a classe dos advogados que vem sendo desrespeitada pela Defensoria Pública do Estado de São Paulo, pois os advogados são impressindíveis para que a justiça seja alcançada.

Os advogados da Subsecção estão indignados com a iniciativa da Defensoria em tentar enfraquecer uma das maiores instituições do Brasil, a nossa OAB.

Por conta disso, deram total apoio a Subsecção, sem aderir ao cadastro que essa entidade criou para enfraquecer a classe dos advogados.

Cícero Braga Ribeiro

Tags: