TUPÃ SOLIDARIZA-SE COM SECCIONAL NA LUTA CONTRA O AVILTAMENTO DA CLASSE


25/07/2008

A Subsecção de Tupã promoveu assembléia no dia 24 de julho, da qual participaram a diretoria e advogados inscritos, deliberando de forma unânime pelo apoio á Seccional de São Paulo "em sua luta contra o aviltamento de nossa classe e na luta por melhor remuneração no atendimento dos necessitados".

Íntegra do documento:

                  

                Servimo-nos da presente para comunicar que em Tupã, em assembléia realizada nesta data onde contou com a maioria dos colegas foi por unanimidade decidida apoiar a Seccional de São Paulo em sua luta contra o aviltamento de nossa classe e na luta por melhor remuneração no atendimento dos necessitados.

 

                   O apoio foi seguido após as explanações dos Doutores Wagner Fuin, Presidente em Exercício da 34ª Subsecção de Tupã, e Emanuel Floresta Lima, Presidente da Comissão de Assistência Judiciária da mesma Subsecção.

 

                O intuito do apoio é fortalecer a classe dos advogados que vem sendo desrespeitada pela Defensoria Pública do Estado de São Paulo, pois os advogados são imprescindíveis para que a justiça seja alcançada.

 

                Os advogados da Subsecção estão indignados com a iniciativa da Defensoria em tentar enfraquecer uma das maiores instituições do Brasil, a nossa OAB.

 

                Por conta disso, deram total apoio a Subsecção, sem aderir ao cadastro que essa entidade criou para enfraquecer a classe dos advogados.

 

                Limitado ao exposto, subscrevo-nos com elevada estima e consideração.

 

 

       

                Cordialmente,

 

 

 

   WAGNER FUIN

                                 Presidente em exercício da 34ª Subsecção - Tupã-SP.

                              

               

 

EMANUEL FLORESTA LIMA

                                            Presidente da Comissão da Assistência

                                                 Judiciária da 34ª Subsecção - Tupã-SP.

 

 

 

 

Tags: