GUAÍRA ENVIA MANIFESTO DE APOIO À SECCIONAL


25/07/2008

Em reunião realizada na Casa do Advogado, no dia 25 de julho, os advogados da 189º Subsecção da OAB SP – Guairá, presidida por Valdemir Fernandes da Silva, endossaram as manifestaram de apoio das subsecções paulistas ao presidente da OAB SP, Luiz Flávio Borges D´Urso, e repudiam o edital de cadastramento da Defensoria Pública.

 

MANIFESTO DE APOIO À SECCIONAL PAULISTA DA OAB.

 

 

                                               Os advogados da 189ª Subsecção da OAB SP, indignados com a situação aviltante por que passa a advocacia paulista, em reunião realizada na Casa do Advogado, aos 25/07/08, endossam as manifestações de apoio formuladas pelas Subsecções paulistas ao Senhor Presidente da Seccional da Ordem dos Advogados do Brasil, Dr. Luiz Flávio Borges D’Urso, no tocante às negociações mantidas por ocasião da renovação do Convênio de Assistência Judiciária, com a Defensoria Pública do Estado.

 

                                               Repudiam, da mesma forma, a tentativa de cadastramento individual proposta pela Defensoria, apoiando, na íntegra o posicionamento do Conselho Seccional e das manifestações das Subsecções Paulistas.

 

 

Dr.Valdemir Fernandes da Silva             Aline Cristina Silva Landim

                   Presidente                           Comissão Assistência Judiciária

 

 

 

 

Tags: