TIETÊ HIPOTECA IRRESTRITO APOIO AO PRESIDENTE DA SECCIONAL


25/07/2008

O presidente da Subsecção de Tietê, Paulo de Souza Alves Filho, encaminhou comunicação ao presidente da OAB SP, Luiz Flávio Borges D´Urso, hipotecando irrestrito apoio aos atos, gestos e pronunciamentos do presidente no tocante à renovação do convênio da assistência judiciácia.

Íntegra do documento: 

A 134ª Subsecção da OAB-São Paulo, consciente dos esforços de V. Excelência e toda Diretoria, pelo restabelecimento do Convênio com a Defensoria Pública do Estado, para a continuidade da Assistência Judiciária, porém, preservada a dignidade do trabalho do Advogado, vem hipotecar irrestrito apoio aos seus atos, gestos e pronunciamentos, colocando-se em Assembléia permanente, com todos os inscritos desta unidade classista, para a contribuição que estiver ao nosso alcance.

Outrossim, cumpre-me informar que acabamos de criar um Grupo de Trabalho, integrado por todos os Advogados e Advogadas, inscritos no convênio, para gestionar junto aos Poderes Executivo e Legislativo local, no sentido de instituir-se a Assistência Judiciária Municipal, em convênio com essa Seccional da OAB. Com essa providência, que poderia se reproduzir em todo o estado de São Paulo, muito provavelmente a Defensoria Pública diminua a sua arrogância ou até encalhe de vez na estrutura em que se acha.

Atenciosamente,        

 

 

                                                                                                      Tietê, 25 de julho de 2008.

 

 

                                                                                                     Paulo de Souza Alves Filho

                                                                                                                    Presidente

Tags: