SÃO MANUEL DEFINE POSIÇÃO CONTRA EDITAL DA DEFENSORIA


25/07/2008

Indignados pela intransigência e desrespeito com que a Defensoria vem tratando os advogados inscritos no Convênio, os advogados da Subsecção de São Manuel, presidida por Renata Maria Cella de Moura Campos, decidiram não aderir ao Edital e não realizar audiência ad hoc.

Íntegra do documento: 

 

Manifesto de Apoio

                             A 146ª Subsecção da OAB/SP através de sua Presidente Renata Maria Cella de Moura Campos e de toda sua Diretoria, tem a grata satisfação de cumprimentar Vossa Excelência e o ensejo de comunicar que, respaldados pela maioria dos 81 advogados inscritos no Convênio da Assistência Judiciária, em reunião realizada no dia 22 de julho às 18:00 horas decidiu manifestar publicamente o seu apoio ao posicionamento e às medidas adotadas pelo Ilustre Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Dr. Luiz Flávio Borges D’Urso, no que se refere as negociações de renovação do Convênio da Assistência Judiciária com a Defensoria do Estado.

 

                             Indignados pela intransigência e desrespeito com que a Defensoria vem tratando os advogados inscritos no Convênio, também foi deliberado o repúdio à realização de audiências ad hoc pelos advogados, bem como repúdio a proposta de cadastramento individual de advogados para prestação de Assistência Judiciária diretamente na Defensoria Pública, uma vez que se trata de ato, por nós, considerado ilegal e inoportuno.

 

                             Apoiando na íntegra o posicionamento do Conselho Seccional em relação ao convênio DP/OABSP, servimo-nos do presente para apresentar a Vossa Excelência os elevados protestos de distinta consideração.

 

                             Renata Maria Cella de Moura Campos

                             Presidente

 

                             José Antonio Di Santos

                             Vice-Presidente

 

                             Luciana Cristina Carlos

                             Secretária Geral

 

                             José Sylvio de Moura Campos

                             Secretário-Geral

 

                             Flávio José Mazon

                             Tesoureiro

 

 

Tags: