BIG BAND DA OAB SP ESTÁ ABERTA A NOVOS INSTRUMENTISTAS


28/07/2008

A big band da OAB SP avançou mais um estágio com 14 músicas ensaiadas, dentro de um repertório abrangente, incluindo jazz, bolero, tango, baladas e bossa nova. A avaliação é do maestro Carlos Arthur Meula , que busca a adesão de novos advogados instrumentistas.

 

A big band , que já conta com 18 integrantes, ainda tem espaço para trombonistas, violonistas, tecladistas, contrabaixistas, flautistas, clarinetistas , saxofonistas e trompetista. “ O nível dos músicos é muito bom, muitos têm experiência profissional, que  ajudou até a pagar o curso de Direito”, comenta. Para o advogado e músico, Ricardo Cabezón, que participa da banda, a adesão de novos colegas dará maior dinamização ao projeto.

 

Meula explica que a big band já conseguiu uma dinâmica  de trabalho que vem agradando a todos, de ensaios quinzenais, aos sábados, das 15h às 16h30 . “ Com a militância do dia-a-dia forense, não adianta impor um rigor maior aos ensaios” explica o maestro, que anuncia que a big band já está preparando sua primeira apresentação.

 

Quem quiser se inscrever na big band da OAB SP  pode procurar o Alfredo, no Departamento de Cultura e Eventos, pelo telefone 3291-8196.