CÂMARA MUNICIPAL DE PATROCÍNIO PAULISTA APÓIA OAB-SP


01/08/2008

A presidente da Câmara Municipal de Patrocínio Paulista – Valmira Alves Faleiros Liporoni - acolheu proposta de apoio da Casa Legislativa de Araraquara.

A presidente da Câmara Municipal de Patrocínio Paulista – Valmira Alves Faleiros Liporoni -  acolheu proposta da Casa Legislativa de Araraquara que, guiada pelo senso de solidariedade à advocacia paulista, aprovou moção de apoio à luta da OAB-SP na renovação do Convênio de Assistência Judiciária com a Defensoria Pública do Estado de São Paulo. A iniciativa foi do vereador araraquarense Carlos Alberto do Nascimento (PT) e co-assinada pelos demais representantes da bancada petista.

 

Em documento – encaminhado a todas as Câmaras Municipais do Estado e às lideranças partidárias na Assembléia legislativa de SP – o Legislativo araraquarense se posicionou favoravelmente que a Defensoria Pública leve em consideração o pleito da OAB-SP, pela urgência da readequação do convênio para atender ao objetivo para o qual foi criado.  Valmira Liporoni aplaude a iniciativa e diz que é preciso “providências urgentíssimas para solução da precária situação referente à nomeação de advogados, que só traz prejuízos à população carente de nosso Estado”.

 

Tags: