IBCCRIM PROMOVE SEMINÁRIO INTERNACIONAL


05/08/2008

O presidente da OAB-SP – Luiz Flávio Borges D’Urso – participa da sessão de abertura do 14º Seminário Internacional do Instituto Brasileiro de Ciências Criminais (IBCcrim), que será realizado entre os próximos dias 26 e 29 de agosto, no Hotel Maksoud Plaza, em São Paulo. O evento deve reunir cerca de 900 profissionais da área de ciências criminais para debates, palestras e painéis com especialistas brasileiros e internacionais.

Entre os palestrantes, participam especialistas da Espanha, Venezuela, Argentina, Alemanha, Portugal, Itália, El Salvador, além de cientistas da área de diversas regiões do país. Serão cerca de 30 eventos distribuídos ao longo do quatro dias do seminário, que abordam temas variados. Conforme o presidente da Comissão Organizadora do Seminário, Carlos Vico Mañas, “o objetivo do encontro é difundir conhecimentos na área das Ciências Criminais e proporcionar atualização profissional à comunidade jurídica, bem como a discussão de temas atuais relevantes”.

O público-alvo do Seminário é composto por advogados, cientistas sociais, defensores públicos, delegados de polícia, estudantes, juizes, promotores, psicólogos, sociólogos e demais profissionais da área. Mais informação e inscrições pelo site www.ibccrim.org.br ou pelo telefone (11) 3105-4607 - Departamento de Cursos e Eventos do IBCCrim.