EVENTO DEBATE CRIMES CIBERNÉTICOS NO BRASIL E NO MUNDO


15/08/2008

Por meio de sua Comissão de Direito na Sociedade da Informação, a OAB-SP co-participa da promoção do seminário “Os Crimes Cibernéticos no Brasil e no Mundo”, realizado pela Faculdade de Direito do Centro Universitário das Faculdades Metropolitanas Unidas (FMU), com o apoio da Fundação Professor Edevaldo Alves da Silva.

O seminário acontece na segunda-feira, 18 de agosto, às 10 horas, no Auditório da Casa Metropolitana do Direito (Avenida Liberdade, 749, telefone 3346-6224 e 3346-6225).

Voltado aos alunos do curso de mestrado, o evento contará com as palestras de Anthony Reyes, do Departamento de Polícia de Nova York; e Paulo Quintiliano, perito criminal da Polícia Federal. Anthony Reyes, é especialista em Tecnologia da Informação e experiente detetive para investigações de crimes no ambiente da informática e internet, que trabalha com segurança e tendência do crime cibernético. Além disso, preside uma associação de investigação de crimes de alta tecnologia e preside um grupo de ensino e formação para crimes eletrônicos do Instituto Nacional de Justiça americano.