TRT-2 PROMOVE 4ª JORNADA DE MODERNIZAÇÃO


18/08/2008

O Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região (TRT-SP) Promove a 4ª Jornada de Modernização do TRT – 2ª Região, nos dias 21 e 22 de agosto, das 8h às 17h, no auditório do Fórum Trabalhista Ruy Barbosa (avenida Marques de São Vicente, 235, 1º subsolo).

O objetivo do evento é apresentar uma retrospectiva de todas as ações realizadas na atual gestão, homenagear as pessoas que prestaram relevantes serviços ao TRT e proporcionar aos participantes conhecimentos sobre a administração contemporânea.

 

Antônio José Teixeira de Carvalho, desembargador presidente do Tribunal fará a abertura do evento. Em seguida Fausto Morey, professor da Fundação Getúlio Vargas, falará sobre o trabalho de consultoria realizado junto ao Tribunal, e Waldez Luiz Ludwig proferirá palestra sobre “Administração Contemporânea das Organizações”. A partir das 14, o professor Antônio Ernani Pedroso Calhão, secretário-geral da presidência, falará sobre “Planejamento Estratégico e Síntese de Todo o Trabalho Realizado – Projetos no Congresso”; e Rubens Parente Júnior, diretor geral da administração, tratará de “Projetos Nacionais – Ingresso de Servidores – Obras Realizadas”.  Às 17 horas, será celebrada missa no Mosteiro de São Bento.

 

No dia 22, Vera Lúcia Pedroso Ribeiro, assessora jurídica da 1ª Instância e Coordenadora do Gedeq, falará sobre as ações e os convênios firmados pelo TRT. A seguir, a desembargadora Lizete Belido Barreto Rocha falará sobre “Atuação da Ematra 2 no TRT de SP e seus Reflexos”. A partir das 13h30, Max Gehringer falará sobre “Mudança: paradoxo ou soluça?” e Leila Navarro tratará de “Gestão de Confiança”. A juíza Sônia Maria Lacerda será a palestrante em “Atuação da Amatra-SP e seus reflexos na Sociedade” e, às 19h30, o evento será encerrado com coquetel e baile. Informações pelo site www.trt2.gov.br.