JOVEM ADVOGADO E SECOVI FIRMAM PARCERIA


19/08/2008

Por meio da Comissão do Jovem Advogado e do grupo Novos Empreendedores, a OAB SP e o Sindicato das Empresas de Compra e Venda, Locação e Administração de Imóveis Residenciais e Comerciais de São Paulo (Secovi-SP), assinaram, acordo de cooperação mútua entre a Comissão do Jovem Advogado da OAB SP e a grupo de Novos Empreendedores do Secovi-SP, nesta terça-feira (12/8), no Millenium Centro de Convenções Secovi SP.

A parceria entre o Jovem Advogado e os Novos Empreendedores tem como  objetivo viabilizar e desenvolver ações de interesses comuns, podendo cada convidar a outra a participar de eventos, projetos e atividades que as entidades realizarem.

 

“Este convênio é uma oportunidade de materializar um compromisso que, desde o primeiro dia das nossas gestões - de João Batista Crestana no Secovi-SP e minha na OAB SP -  demonstrou total sintonia, com a realização de parcerias, campanhas e iniciativas que marcaram o envolvimento das entidades com os interesses maiores da população. Tanto os jovens advogados, quanto os jovens empreendedores nos deixam antever que o futuro será ainda melhor porque eles poderão crescer profissionalmente, tornando-se as grandes lideranças que nos sucederão”, afirmou o presidente da OAB SP, Luiz Flávio Borges D´Urso.

 

Para Helio Gustavo Alves é mais uma oportunidade que se abre para os jovens advogados no campo do Direito imobiliário, uma vez que a OAB SP e Secovi se credenciam pelo acordo a promoverem eventos culturais e desenvolverem projetos. “ Sem dúvida, o acordo será positivo  para os jovens profissionais do Direito e da área imobiliária, pois propiciará o crescimento dos dois segmentos, que poderão trocar experiência e aprender conjuntamente”, avaliou Gustavo Alves.

 

Participaram do evento os presidentes D´Urso e João Batista Crestana, Hélio Gustavo Alves, presidente da Comissão do Jovem Advogado da OAB SP, Marcelo Manhães de Almeida, presidente da Comissão de Direito Imobiliário da OAB SP, Basílio Chedid Jafet, vice-presidente de Desenvolvimento do Secovi-SP e Antônio Gonçalves, coordenador dos Novos Empreendedores do Secovi-SP.

O acordo terá duração de dois anos, podendo ser renovado e as entidades se comprometem e dar publicidade aos eventos realizados em parceria.