D´URSO PARABENIZA PRESIDENTE ELEITA DA AATSP


26/11/2008

O presidente da OAB SP, Luiz Flávio Borges D´Urso parabenizou a advogada Ana Amélia Mascarenhas Camargos, pela eleição nesta segunda-feira (24/11), como a nova presidente da Associação dos Advogados Trabalhistas de São Paulo (AATSP) para o biênio 2008/2010.

 

“Ana Amélia tem qualidades de liderança , sólidos conhecimentos jurídicos na área trabalhista e uma consistente militância na advocacia, qualidades que a credenciam  para  exercer o  cargo”, ressaltou D´Urso.

 

A nova presidente assume a presidência em sessão solene no dia 8 de dezembro e sucede Fabíola Marques que, na opinião de D´Urso, teve um gestão  de resultados, pois “ soube congregar a advocacia trabalhista do Estado e fez um importante trabalho que deve ter continuidade, especialmente quanto à defesa das prerrogativas profissionais dos advogados, preocupação maior da OAB SP”.

 

Ana Amélia Camargos é integrante da atual Diretoria da AATSP, sendo  advogada especialista em Direito do Trabalho, formada pela  Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), Turma de 1981.  Pela mesma universidade, obteve os títulos de Doutora e Mestre em Direito do Trabalho, tendo defendido tese sobre “ Instrumentos do Direito do Trabalho aplicados na sustentabilidade do Terceiro Setor". Também é autora do livro “ Direito do Trabalho”.