JUNDIAÍ SEDIA 9º ENCONTRO REGIONAL DE ADVOGADOS


12/12/2008

Evento acontece na sexta-feira (12/12) e no sábado (13/12)

O presidente da OAB SP, Luiz Flávio Borges D´Urso, e da Caixa de Assistência dos Advogados (CAASP), Sidney Uliris Bortolato Alves, com as diretorias respectivas, participam, nesta sexta (12/12) e no sábado (13/12), do 9º Encontro Regional de Advogados, na Casa do Advogado de Jundiaí.

O evento representa a continuidade ao projeto de descentralização administrativa e de transparência da gestão, permitindo que as questões administrativas possam ser discutidas e resolvidas de forma mais célere.

Nesta sexta-feira (12/12), a reunião ocorre na Casa do Advogado, entre as diretorias da OAB-SP, da CAASP, e de todas as subsecções da região, permitindo um diálogo direto em busca de solução para as questões administrativas das subsecções.

No sábado, as diretorias da Seccional e da CAASP e presidentes de diversas Comissões, como de Direitos e Prerrogativas, Assistência Judiciária, da Mulher Advogada, do Jovem Advogado, do Meio Ambiente e de Defesa dos Direitos do Idoso, do Tribunal de Ética e Disciplina, da Escola Superior de Advocacia, do Projeto OAB Vai à Escola, da OAB Prev se encontram com os advogados da região, promovendo uma verdadeira prestação de contas da atual administração da Ordem, além de ouvir as sugestões e demandas da classe na região.

O Encontro irá reunir os advogados inscritos nas Subsecções de Atibaia, Franco da Rocha, Indaiatuba, Itatiba, Jundiaí, Mairiporã, Piracaia, Valinhos e Vinhedo.