PROVAS NO PROCESSO CIVIL


08/01/2009

O Departamento de Cultura e Eventos e a Comissão de Apoio ao Advogado Professor da OAB SP promovem a palestra “Das Provas no Processo Civil e sua Produção na Audiência de Instrução e Julgamento”, no dia 31 de janeiro, às 9h30, no Salão Nobre da Ordem (Praça da Sé, 385, 1º andar).

 Alcindo de Sordi, advogado, membro da Coordenadoria de Processo Civil da Comissão do Jovem Advogado da OAB SP, será o presidente da mesa e o expositor será Aleksander Mendes Zakimi, advogado, presidente da Comissão de Apoio ao Advogado Professor e coordenador da Comissão do Jovem Advogado da OAB SP – Coordenadoria de Processo Civil e professor do curso de Direito da UniFMU.

 

Para debater o tema estarão presentes os membros da Coordenadoria de Processo Civil da Comissão do Jovem Advogado da OAB SP Rosana dos Santos, Cristiane Garcia de Oliveira Palma, Robson Tenório Monteiro e Luís Fernando Lucas.

 

Inscrições na sede da entidade ou pelo site www.oabsp.org.br, mediante a doação de uma lata de leite em pó integral de 400g.