GUARDA COMPARTILHADA E ALIMENTOS GRAVÍDICOS


08/01/2009

As leis nº 11.698, de junho de 2008, e nº 11804, de novembro de 2008, alteraram o Código de Processo Civil. A primeira disciplinou a guarda compartilhada e a segunda tratou do direito de alimentos para as mulheres grávidas.

Esses temas serão debatidos na palestra “Aspectos Relevantes da Guarda Compartilhada (Lei nº 11.698/08) e dos Alimentos Gravídicos (Lei nº 11.804/08)”, promovida pelo Departamento de Cultura e Eventos e pela Comissão de Apoio ao Advogado Professor da OAB SP, no dia 28 de janeiro, às 19 horas, no Plenário dos Conselheiros (Praça da Sé, 385, 1º andar).

 

Aleksander Mendes Zakimi, advogado, presidente da Comissão de Apoio ao Advogado Professor da OAB SP e coordenador da Comissão do Jovem Advogado da OAB SP – Coordenadoria de Processo Civil e professor do curso de Direito da UniFMU, será o presidente da mesa.

 

O palestrante será Jorge Shiguemitsu Fujita, advogado, doutor em Direito Civil pela Faculdade de Direito da USP, professor titular dos cursos de graduação e pós-graduação da UniFMU. Alcindo de Sordi, Rosana dos Santos, Alex Sandro Fonseca e Isabel Alves dos Santos Ortega, membros da Coordenadoria de Processo Civil da Comissão do jovem Advogado da OAB SP, serão os debatedores.

 

Inscrições na sede da entidade ou pelo site www.oabsp.org.br, mediante a doação de uma lata de leite em pó integral de 400g.