SECCIONAL RECEBE VISITA DA DIRETORIA DA AASP


22/01/2009

O presidente da OAB SP, Luiz Flávio Borges D´Urso recebeu nesta quarta-feira (21/1) em seu gabinete, diretores recém empossados da Associação dos Advogados de São Paulo (AASP). A comitiva foi integrada pelo presidente Fábio Ferreira de Oliveira, pelo vice-presidente, Arystóbolo de Oliveira Freitas, e pelo primeiro secretário, Sérgio Rosenthal.

Fábio Oliveira chegou a presidir a Comissão de Estágio e Exame de Ordem da OAB SP, por dois mandatos, entre 1993 e 1997, além de exercer outros cargos na entidade e no Conselho Federal da OAB. Fábio Oliveira  participa da Diretoria da Associação desde 2002, tendo ocupado os cargos de primeiro e segundo tesoureiro e vice-presidente da entidade.

“ É com satisfação que recebi a notícia da escolha de Fábio Ferreira de Oliveira  para presidir a AASP. Tenho certeza de que, junto com sua  prestigiosa diretoria, fará uma gestão de destaque, mantendo a parceria com a OAB SP na defesa dos interesses da advocacia”, afirmou D´Urso.

Além dos três visitantes, foram eleitos para a Diretoria da AASP: Cibele Pinheiro Marçal Cruz e Tucci – segunda secretária: Dina Darc Ferreira Lima Cardoso, primeira tesoureira: Roberto Parahyba de Arruda Pinto, segundo tesoureiro; Leonardo Sica, diretor cultural e Luis Carlos Moro, assessor da diretoria.