ADVOGADOS TÊM DESCONTO EM CURSO DE TEATRO


19/02/2009

Os advogados que desejarem explorar a sua veia artística já podem usufruir de mais uma parceria fechada pelo Departamento de Cultura e Eventos da OAB SP, desta vez com o Curso Livre de Comunicação, Teatro e TV Emilio Fontana. As inscrições estão abertas para a tradicional turma anual do Curso Livre Básico de Interpretação, com opção para quem quiser tirar o registro profissional.

Emilio Fontana é bacharel em Direito  e considera que os advogados e estagiários podem aprender  no curso técnicas de comunicação, assim como vencer qualquer tipo de receio  de falar em público, lições úteis úteis para sua vida profissional. O ator lembra que na Universidade de Harvard, nos Estados Unidos,  por exmplo, os cursos de teatro estão presentes em todas as áreas, como disciplina optativa.

As inscrições podem ser realizadas nos sábados dias 14 e 28 de fevereiro, das 9h às 12h, no TEATRIX (Rua Peixoto Gomide, 1066 , Metrô Trianon - Masp). É necessário levar a credencial de advogado, cópia do RG e do CPF.

Os advogados estão isentos da taxa de matrícula. Quem quiser pode parcelar o curso (R$ 300 no ato da inscrição mais nove parcelas do mesmo valor pagas mensalmente). Também é possível financiar as aulas com cheques pré-datados com 20% de desconto (no caso, serão dez parcelas de R$ 240).

As aulas começam no sábado dia 7 de março. De março a outubro, os alunos aprenderão técnicas de teatro das 10h às 12h. De novembro a dezembro, as aulas serão de TV, das 9h às 12h.

 Mais informações pelo site www.emiliofontana.com.br ou pelo telefone 5034-8907, de segunda a sexta, das 13h às 18h.