OAB SP E FECOMÉRCIO DEBATEM RISCOS DO AMBIENTE ELETRÔNICO PARA ADVOGADOS


25/02/2009

O evento terá promoção conjunta e será realizado no dia 5 de março, a partir das 9 horas, na Fecomercio - Rua Dr. Plinio Barreto, 285 - 3 andar.

As Comissões de Direitos e Prerrogativas e Direito  na Sociedade de Informação da OAB SP e o Conselho Superior de Tecnologia da Informação da Fecomércio promovem no dia 5 de março, na Fecomércio, o seminário " Os Riscos do Ambiente Eletrônico para Advogados - Ameaças e Quebra de Sigilo Profissional".

A abertura será de Renato Opice Blum (presidente) e Rony Vaizof (vice presiente) do Conselho Superiro de Tecnologia da Informação. No programa estão previstas três exposiçõs: do  presidente da Comissão de Direitos e Prerrogativas da OAB SP, Sergei Cobra Arbex, sobre " Comissão de Prerrogativas e Sociedade do Conhcimento"; de Vitor Hugo das Dores Feitas, coordenador da Comissão de Direitos e Prerrogativas da OAB SP, sobre " Comissão de Prerrogativas e Ameaças da Internet", e de Coriolano de Almeida Camargo Santos, presidente da Comissão de Direito na Sociedade de Informação da OAB SP, sobre " Invasão de Escritórios e Captura de Dados - Relatos Recentes".

Confirmações de participação pelo e-mail sbarbosa@fecomercio. com.br