II FEIRA DE NOVOS MERCADOS TERMINA COM PLANOS PARA NOVA EDIÇÃO


22/04/2009

A cerimônia de encerramento da segunda edição da Feira de Novos Mercados foi marcada por muita emoção por parte dos dirigentes da OAB SP e da CAASP devido ao sucesso do evento, que atraiu 15 mil inscritos, milhares de visitantes/dia, realizou 37 palestras e recebeu quase 2 mil currículos de interessados em uma vaga no mercado de trabalho. A cerimônia de encerramento ocorreu na última quinta-feira (16/4), na área de estantes da Feira, no Anhembi.

“Encerramos a Feira coroada de sucesso e com a certeza de que a idéia vingou. Ano que vem teremos uma edição duas vezes maior do que a atual. Aposto que muitos advogados que deixaram o currículo nesta edição no ano que vem estarão nos novos mercados de trabalho”, discursou o presidente da OAB SP, Luiz Flávio Borges D’Urso.

O vice-presidente da CAASP, Kozo Denda, manifestou sua satisfação com a quantidade de advogados que compareceram às palestras: “Nós estamos muito felizes pelo sucesso em realizar esta Feira.”

O coordenador geral do evento, Anis Kfouri Júnior, aproveitou a despedida para agradecer aos expositores, escritórios de advocacia e patrocinadores, vários dos quais doaram brindes sorteados durante a cerimônia de encerramento. 

Ao final, foram sorteados prêmios aos visitantes que participaram da sess~~ao de encerramento na área dos estandes: Tv de plasma, DVDs, câmeras digitais, viagens, assinaturas de revistas, entre outros brindes.

TV de plasma, DVDs,  câmeras digitais, assinaturas de revistas e viagens,entre outros brindes