MARCELO ORTIZ VAI PRESIDIR FRENTE PARLAMENTAR DOS ADVOGADOS


06/05/2009

No próximo dia 13 de maio, às 8h30, a Frente Parlamentar dos Advogados da Câmara Federal, faz sua primeira reunião do ano, em um café-da-manhã, no Anexo 4 da Câmara dos Deputados (Restaurante Pampa). O grupo será presidido pelo deputado Marcelo Ortiz, advogado, que já presidiu a Subsecção de Guaratinguetá da OAB SP. O encontro vai reunir deputados e lideranças da Advocacia de todo o Brasil.

 “Sempre fui um entusiasta da atuação das Frentes parlamentares da Advocacia nas Câmaras Legislativas, palco de onde emana o poder, visando  a aprovação de  projetos de interesse da advocacia e da cidadania”, diz o presidente da OAB SP – Luiz Flávio Borges D’Urso, lembrando que no Legislativo de São Paulo também atua uma Frente Parlamentar, proposta pela OAB SP.

Segundo a Assessoria do deputado Marcelo Ortiz, atualmente a Frente Parlamentar da Advocacia no Legislativo Federal possui quase 200 integrantes, uma vez que a legislação atual estabelece que as Frentes legislativas não podem ter menos de 171 membros.