SUBSECÇÃO DE SANTANA COMEMORA JUBILEU DE PRATA


21/05/2009

A 125ª Subseção da OAB SP, de Santana, comemora o jubileu de prata de sua fundação com um jantar de confraternização nesta sexta-feira, dia 22 de maio.

O evento será realizado no Bufê Mansão Capricho Cantareira, a partir das 20h.  As comemoração será capitaneadas pelo presidente da Subsecção Fábio Mourão.

O presidente da OAB SP, Luiz Flávio Borges D’Urso, inscrito naquela Subsecção, já confirmou presença, assim como vários diretores e ex-diretores da subseção, alguns dos quais serão homenageados durante o jantar.

“Essa data histórica tem um significado especial para mim porque sou o primeiro presidente eleito da OAB SP oriundo de uma subsecção, a de Santana”, declarou o presidente D’Urso. “Durante este um quarto de século a OAB-Santana vem escrevendo uma história de luta intransigente na defesa dos direitos e prerrogativas dos advogados e oferecendo aos profissionais da região norte de São Paulo uma gama de serviços e de oportunidades para a sua atualização profissional, como a promoção de palestras, eventos e cursos.”

Atualmente, a subseção de Santana é presidida pelo advogado Fabio Mourão Antonio. A 125ª subseção da OAB SP é uma das mais bem instaladas da seccional, com sua sede própria situada a poucos metros do fórum regional, auditório com capacidade para cem pessoas e salas devidamente equipadas para atender às necessidades dos advogados.