PRESIDENTE DO SINDICATO DOS ENGENHEIROS VISITA A OAB SP


25/05/2009

O presidente do Sindicato dos Engenheiros no Estado de São Paulo, Murilo Celso de Campos Pinheiro, visitou o presidente da OAB SP, Luiz Flávio Borges D´Urso, no último dia 13 de maio, na sede da Ordem.

Na ocasião,  Pinheiro comunicou sua eleição, em abril, para o terceiro mandato à frente do Seesp, período de 2010 até 2013, com 95% dos votos válidos a seu favor. A votação foi realizada por meio digital, sendo que todos os associados em dia com o Sindicato puderam votar pela Internet. A segurança do pleito foi garantida por sistemas criptografados.

 A nova  diretoria do Sindicato dos Engenheiros será empossada em janeiro do próximo ano, tendo como prioridade a ação sindical em defesa dos interesses dos engenheiros, assegurando as conquistas já alcançadas e lutando por novos projetos de interesse da categoria.

Na reunião, D´Urso e Pinheiro também avaliaram a possibilidade de a  OAB SP e do Sindicato dos Engenheiros realizarem parcerias culturais  no sentido de atenderem demandas profissionais de advogados e engenheiros.