INSCRIÇÕES PARA O PRÊMIO INNOVARE SÃO PRORROGADAS


16/06/2009

Os advogados, magistrados, membros do Ministério Público e defensores públicos que desejarem se inscrever no VI Prêmio Innovare têm até o dia 31 de julho para enviar seus trabalhos. Este ano, o prêmio tem como tema a “Justiça rápida e eficaz”.

O lançamento oficial do VI Prêmio Innovare em São Paulo foi realizado no dia 5 de junho, no Tribunal de Justiça. O presidente da OAB  SP, Luiz Flávio Borges D´Urso, falou em nome da Advocacia e ´Urso, falou em nome da Advocacia e destacou os dois desafios: seu pioneirismo em pensar a justiça e a importância dessa iniciativa que deseja combater a lentidão da justiça por meio de novas práticas.

O objetivo do Innovare é identificar e difundir práticas pioneiras e bem-sucedidas de gestão do Poder Judiciário brasileiro. No caso, os projetos inscritos nesta edição devem demonstrar sua contribuição para modernização, melhoria da qualidade e da eficiência dos serviços da Justiça.

As inscrições para o prêmio podem ser realizada no site  www.premioinnovare.com.br . Os critérios para a seleção dos trabalhos serão eficiência, qualidade, criatividade, celeridade, exportabilidade, satisfação do usuário, desburocratização e alcance social. O Innovare é dividido em cinco categorias: juiz individual, tribunal, advocacia, defensoria pública e MP. O vencedor em cada categoria é contemplado com R$ 50 mil mais troféus e diplomas.