AUDITORES FISCAIS TRIBUTÁRIOS REALIZAM II SEMINÁRIO SOBRE MELHORES PRÁTICAS


16/06/2009

Com apoio da OAB SP, a Associação dos Auditores Fiscais Tributários do Município de São Paulo realiza nos dias 26, 27 e 28 de agosto o II Seminário Nacional de Melhores Práticas e Propostas de Gestão da Arrecadação Municipal.

O evento visa a identificar, avaliar, documentar e difundir as melhores práticas de gestão tributária em municípios; contribuir para um melhor desempenho das administrações tributárias municipais; aprimorar a capacidade técnica dos órgãos arrecadadores e a qualidade do atendimento ao público; e fortalecer as prefeituras para cumprirem sua missão junto à sociedade.

Em conjunto com o II Senam, a Associação dos Auditores Fiscais Tributários do Município de São Paulo promoverá também o seu I Encontro sobre Julgamento Administrativo Municipal Tributário (I Ejumt), que tem por objetivo fomentar o debate sobre temas jurídicos vivenciados pelos Tribunais Administrativos Municipais Tributários de Segunda Instância, com atenção especial para o processo administrativo tributário e de direito material tributário municipal.

Ambos os eventos serão realizados no hotel Braston (Rua Martins Fontes 330), em São Paulo. As palestras serão ministradas por acadêmicos, procuradores, juízes, auditores e membros do poder Executivo. O prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, o presidente da Câmara Municipal de São Paulo, Antônio Carlos Rodrigues, e o secretário municipal das Finanças, Walter Morais Rodrigues, já confirmaram presença na abertura dos eventos. 

Os interessados devem realizar sua inscrição pelo site www.senam.org.br . Até o dia 24 de julho, o investimento para assistir aos dois eventos é R$ 350 para membros da administração pública, do terceiro setor ou estudantes. Profissionais do setor privado pagam R$ 450. Mais informações pelo telefone (11) 3361 3056, pelo e-mail senam@eventus.com.br ou pelo site www.senam.org.br .