ORDEM APRESENTA MAQUETE DA FUTURA CASA DO ADVOGADO DE CAMPINAS


29/06/2009

O presidente da OAB SP, Luiz Flávio Borges D´Urso, acompanhado da diretoria da Seccional, participou no último sábado (27/6) , do lançamento da maquete da futura Casa do Advogado da Subsecção de Campinas, no terreno da Cidade Judiciária, onde será edificada a construção. A maquete foi apresentada aos advogados durante cerimônia realizada pela Subsecção de Campinas.

 

 

O prédio terá  um auditório, setor administrativo e espaço para a diretoria e instalações da  Caasp (farmácia e livraria), Escola Superior da Advocacia ,  Tribunal de Ética e Disciplina e  Comissões da Subsecção de Campinas. A área de estacionamento poderá receber até 120 carros.

 

“ Essa obra é fruto do esforço da presidente da Subsecção, Tereza Dóro e sua Diretoria, da Diretoria da Seccional, juntamente com o Tribunal de Justiça e o Estado. A advocacia de campinas merece este novo espaço, onde poderá contar com melhores condições de trabalho”, afirma o presidente da OAB SP, Luiz Flávio Borges D´Urso.

 

De acordo com o presidente, esta nova sede também servirá de palco para o treinamento de advogados dentro do projeto da Seccional de inserção dos advogados no processo digital, que também poderão utilizar os pontos de internet que a OAB SP está instalando nas Casas de Advogados em todo o Estado, visando facilitar a rotina de trabalho dos advogados e estagiários inscritos.

 

Para Tereza Dóro, presidente da Subsecção de Campinas, com a apresentação da maquete os advogados puderam divisar o projeto  arquitetônico e ter uma noção real de como será a futura Casa do Advogado de Campinas, que certamente irá contemplar todas as expectativas dos inscritos na maior Subsecção do país.