MORRE MANIR HADDAD, PRESIDENTE DE RANCHARIA


05/07/2009

A Ordem dos Advogados do Brasil - Seção São Paulo, comunica, com pesar, o falecimento do advogado Manir Haddad, presidente da Subsecção de Rancharia, aos 78 anos, na madrugada de sábado (4/7) para domingo (5/7). O velório está sendo na Câmara Municipal de Rancharia e o enterro será no Cemitério Municipal, daquela cidade, às 17 horas.

O presidente da OAB SP, Luiz Flávio Borges D´Urso, lamentou a morte de Manir Haddad e destacou sua lealdade e seu empenho na construção de uma nova OAB SP. " A morte de Manir Haddad é uma grande perda para a classe dos advogados, especialmente porque sempre foi uma liderança empenhada na valorização da advocacia e trabalhou arduamente em sintonia com a atual gestão da Seccional no sentido de construir uma OAB SP mais moderna, descentralizada administrativa, financeira e políticamente e preocupada com os reais interesse dos advogados", destacou D´Urso.

Manir Haddad nasceu na cidade de Guaxupé, em 1930 e formou-se  bacharel  em Direito pela Faculdade de Direito de Bauru, Turma de 1963.