MORRE HÉLIO DE FARIA


16/07/2009

A OAB SP comunica, com pesar, o falecimento do advogado Hélio de Faria, aos 60 anos, em São Paulo. O velório acontece nesta quinta-feira (16/7), a partir das 15 horas, no Cemitério Parque Girassol – Av. Sadomos Inoê, 6000 – Antiga Estrada de Parelheiros e o enterro será sexta-feira (17/7/9), às 9 horas, no mesmo local.

Formado pela Universidade Braz Cubas de Mogi da Cruzes, em 1986, Hélio de Faria integrou a Comissão de Defesa da Advocacia – Núcleo Criminalista da Seccional (2006) e atualmente era relator do Tribunal de Ética e Disciplina da OAB SP.
“  Hélio de Faria deixa um exemplo como advogado criminalista que honrou a nossa classe e a nossa OAB. Companheiro leal de longa data estava ao nosso lado trabalhando pela advocacia desde o inicio da década de 90, quando tive a honra de presidir a Associação dos  Advogados Criminalistas do Estado de São Paulo – Acrimesp, tendo como conselheiro o dr. Hélio de Faria que,  atualmente,  também prestava os seus serviços à classe, como relator da V Turma do Tribunal de Ética e Disciplina da OAB SP. Uma perda irreparável, que deixa saudades, mas acima de tudo um exemplo de lealdade, amizade e amor à advocacia”, afirmou o presidente da OAB SP, Luiz Flávio Borges D´Urso.