CAASP REALIZA EXAMES PREVENTIVOS DE SAÚDE GRATUITOS


17/07/2009

A partir desse mês de julho, a Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo, braço assistencial da OAB SP, estará realizando nos fóruns da Capital e Grande São Paulo uma série de exames médicos gratuitos para advogados e estagiários inscritos na Seccional paulista, como medição dos níveis de colesterol total, glicemia e pressão arterial, além de teste para detecção do vírus HCV, causador da hepatite C. Os resultados serão emitidos na hora.

“ Tradicionalmente, esses exames são oferecidos em todos os Encontros Regionais de Advogados promovidos pela Caixa e pela Seccional, os quais acontecem quase sempre no interior do Estado. Agora, os colegas da capital e da Grande São Paulo têm oportunidade de fazer as mesmas avaliações com facilidade, na Casa do Advogado que costumam frequentar ou no fórum em que estejam trabalhando”, afirma o presidente da CAASP, Sidney Uliris Bortolato Alves.

“ Estas baterias de exames vão continuar sendo feitas até setembro, evidenciando a preocupação da OAB SP e da CAASP com a saúde dos colegas, realizando gratuitamente esses exames preventivos em locais diversificados e de fácil acessos aos advogados”, enfatiza Luiz Flávio Borges D´Urso, presidente da OAB SP, que esteve pessoalmente acompanhando os exames na última quarta-feira (15/7)no Fórum Trabalhista Rui Barbosa, na Barra Funda.

Os locais e datas dos exames podem ser consultados no site da CAASP (www.caasp.org.br).

Próximo locais:

– dias 20 e 21 (segunda e terça-feira): Casa do Advogado da Lapa, à rua Afonso Sardinha, 13;



– dias 22 e 23 (quarta e quinta-feira): Casa do Advogado de São Bernardo do Campo, à rua 23 de maio, 215;



– dia 24 (sexta-feira): Fórum de São Caetano do Sul, à Estrada das Lágrimas, sem número