ESA ENTREGA PRIMEIROS CERTIFICADOS DE CURSOS RECONHECIDOS PELO CONSELHO ESTADUAL DE EDUCAÇÃO


04/08/2009

A Escola Superior de Advocacia (ESA) entrega na próxima segunda-feira, dia 10 de agosto, os primeiros certificados de pós-graduação reconhecidos oficialmente pelo Conselho Estadual de Educação do Estado de São Paulo aos alunos que cursaram seus cursos de Especialização

. A cerimônia será realizada a partir das 19h no auditório principal do Tribunal de Contas do Município, localizado na Rua Ascendino Reis. A abertura ficará a cargo do presidente da OAB SP, Luiz Flávio Borges D’Urso. Após a cerimônia de entrega dos certificados haverá um coquetel.

Mais de 200 pós-graduados receberão seus certificados no evento, que lhes conferirá o título de especialista latu sensu. Várias são as áreas de especialização em Direito oferecidas pela ESA, como Direito Penal; Direito Desportivo; Direito Processual Civil; Direito do Trabalho; Propriedade Imaterial; Direito de Informática; Direito Público e Direito Previdenciário.

Os cursos da ESA, abertos a todos os bacharéis em Direito, têm o intuito de fomentar os conhecimentos teóricos e práticos dos profissionais.