MEMBROS DA OAB SP RECEBEM COMENDA DA ORDEM DO MÉRITO JUDICIÁRIO DO TRT-2


02/09/2009

Quatro membros da OAB SP serão agraciados durante a cerimônia da V Outorga de Comendas da Ordem do Mérito Judiciário do Trabalho da 2ª região.

 Receberão o título de Comendador Arnor Gomes da Silva Junior, secretário-geral da Ordem e presidente da OABPrev-SP; Ari Possidonio Beltran, ex-membro da Comissão de Exame de Ordem; e Domingos Sávio Zainaghi, professor da Escola Superior de Advocacia.  O ex-conselheiro da Ordem e ex-presidente do Tribunal de Ética e Disciplina Homero Alves de Sá, por sua vez, será agraciado com a Grã-Cruz.

 O evento será realizado no dia 10 de setembro, às 17h, no 20º andar do Ed. Sede do TRT-SP, localizado na rua da Consolação, 1272.

A Comenda da Ordem do Mérito Judiciário do Trabalho da 2ª Região foi criada para distinguir autoridades, personalidades e servidores que tenham prestado relevantes serviços à Justiça Trabalhista de São Paulo. A Ordem do Mérito Judiciário é constituída por quatro graus: Grã-Cruz, Grande Oficial, Comendador e Cavaleiro. O desembargador presidente do TRT-SP, Decio Sebastião Daidone, é o Grão-Mestre da Ordem.

Na mesma solenidade, o ministro Gilmar Mendes, presidente do Supremo Tribunal Federal, e o governador de São Paulo, José Serra, serão agraciados como membros natos da Ordem.