SEMINÁRIO SOBRE PROCESSO CIVIL


08/10/2009

O Departamento de Cultura e Eventos e as Comissões de Apoio ao Advogado Professor e do Jovem Advogado da OAB SP promovem o “I Seminário – Teoria Geral do Processo Civil”, no dia 24 de outubro, das 9h às 16h, no Salão Nobre da Ordem (Praça da Sé, 385, 1º andar).

Luís Fernando Lucas e Elaine Aparecida Silva serão os palestrantes em “Litisconsórcio”. Às 9h30, Leandro Caldeira Nava e Alessandro Firmino de Campos falarão sobre “Órgãos do Poder Judiciário: divisão e estrutura”. Em seguida, Marcelo Rodrigues da Silva e Rafael Avelar Petinati serão os expositores em “Condições de Ação”. Às 10h30, Yuri Naves Gomez e Antonio Apollinari Cury tratarão de “Dos Deveres das Partes e dos Procuradores”. A partir das 11h, Carlos Eduardo Moreira Durce e Fabiane Saraiva Domingues discorrerão sobre “Das Despesas, Custas e Taxas Processuais” e Alcindo De Sordi e Karina Miranda da Silva serão os palestrantes em “Benefício da Assistência Judiciária”.

 

Às 13h, Luciano Rodrigues da Silva e Alex Sandro Fonseca falarão sobre “Oposição” e Vinícius Sturion Dorizzotto e Roberta Santana Machado Silva discorrerão sobre “Nomeação à Autoria”. Em seguida, Fátima Regina S. F. Correia e Cristiane A. de Oliveira Palma serão as palestrantes em “Denunciação da Lide” e Isabel A. dos Santos Ortega e Angélica Aparecida Carvasan tratarão de “Chamamento ao Processo. Às 15h, Robson Tenório Monteiro e Admilson Comba serão os expositores em “Da Assistência” e Aleksander Mendes Zakimi e Francisca Elisilvia R. Martins discorrerão sobre “A Jurisprudência na Teoria Geral do Processo”.

 

Inscrições na sede da entidade ou pelo site www.oabsp.org.br, mediante a doação de um lata ou pacote de leite em pó integral (400g).