MORRE NILTON TAVARES


10/11/2009

A OAB SP comunica, com pesar, o falecimento do advogado Nilton Tavares, ex-presidente da 135ª Subseção de Porto Ferreira, da qual é membro fundador. Tavares tinha 53 anos.

 Nilton Tavares formou-se advogado pela Faculdade de Direito de São Carlos em 1980. Além de presidente da Subsecção, também exerceu o cargo de tesoureiro na subseção de Porto Ferreira, de 2003 a 2005. 

O velório está sendo realizado na Casa do Advogado de Porto Ferreira (Avenida 24 de Outubro 1.041, no Centro). O sepultamento ocorrerá nesta quarta-feira, dia 11 de novembro, às 10h30, no Cemitério velho de Porto Ferreira.

 O presidente licenciado da OAB SP, Luiz Flávio Borges D´Urso, ressaltou a inestimável colaboração que Nilton Tavares prestou à advocacia de São Paulo. " Foi incansável em sua missão de valorizar o trabalho dos advogados e de consolidar a Subsecção de Porto Ferreira", ressaltou.

O Colégio de Presidentes da Região Mogiana, por seu secretário Marcos Alexandre Riviello Balduino,  também divulgou nota lamentando a morte precoce de Nilton Tavares, membro vitalício daquele Colégio e lembrando seu perfil de profissional combativo.