MORRE JOSÉ ROBERTO MARCONDES


17/11/2009

A OAB SP comunica, com pesar, o falecimento do advogado José Roberto Marcondes, 67 anos, encontrado morto , na última segunda-feira (16/11), próximo a um veículo Corsa preto, no quilômetro 28 da rodovia Castello Branco, em Barueri.

O corpo foi liberado no final da noite de segunda-feira pelo Instituto Médico Legal de Osasco e o enterro será nesta terça-feira (17/11), às 17 horas, no cemitério do Araçá (avenida Doutor Arnaldo, s/nº).

A Comissão de Acompanhamento de Inquéritos de Advogados Vítimas de Homicídio da OAB SP irá acompanhar as investigações e Marco Aurélio Vicente Vieira afirma  que a Polícia trabalha com várias hipóteses para o crime- latrocínio, sequestro mal sucedido e outras.

O presidente licenciado da OAB SP, Luiz Flávio Borges D´Urso, enviou condolências à familia, ressaltando a importante contribuição de José Roberto Marcondes para a advocacia.

O advogado era sócio do escritório Marcondes Advogados Associados, nascido do Presidente Prudente e formou-se em 1976 pela Faculdade de Direito de Osasco.