ADVOGADOS TÊM DESCONTO EM SHOW


14/01/2010

Os advogados e estagiários regularmente inscritos na OAB SP terão 50% de desconto no ingresso para assistir à peça “O Procurador do Humor”, que está em cartaz toda sexta-feira no Teatro Bibi Ferreira (Av. Brigadeiro Luis Antonio, 931), às 21h30, de 15 de janeiro a 12 de fevereiro, num total de cinco apresentações. O desconto exclusivo para advogados se deve a uma parceria firmada pelo Departamento de Cultura e Eventos da OAB SP, de modo que a entrada sai por R$ 20.

 

“O Procurador do Humor” é um espetáculo encenado pelo advogado público  e ator Carím Feres, que mistura stand up, improviso, ventriloquismo e caracterização de personagens.

Procurador há 20 anos, o  encontro  de Carím com o mundo artístico se deu pela propaganda. Ele atuou em vários comerciais e foi finalista do Prêmio do Bom Humor, do Multishow, depois de uma boa experiência cultivada no teatro amador. Profissionalizou-se e optou pelo humor.

Carím já participou do projeto de humor “Terça Insana” como convidado, do elenco do projeto “Quinta dos Infernos”, do projeto Perdidos no Monte” e tem participado de vários  programas na televisão, entre eles  “Pânico na TV”, com o personagem Zé Travado.

 

Tags: