MARCOS DA COSTA RECEBE TÍTULO DE CIDADÃO SOROCABANO


17/03/2010

O vice-presidente do OAB-SP, Marcos da Costa, recebe em sessão solene na Câmara Municipal de Sorocaba, no dia 30 de março, às 19h30, o título Honorífico de Cidadão Sorocabano .

 

“Recebo em nome da Advocacia essa honroso  título de cidadão de um dos mais dinâmicos municípios do Estado, tornando-me com muito orgulho um cidadão sorocabano. Espero poder retribuir ao povo dessa cidade, onde tenho tantos amigos, essa grata homenagem”, declarou Costa.

A proposta de conferir o título de cidadão sorocabano ao vice-presidente da OAB SP de deve aos serviços prestados à comunidade e à advocacia.

Marcos da Costa é especialista em Direito de Informática,  foi presidente da Comissão de Informática do Conselho Federal da OAB de 2001 a 2004; presidente da Comissão de Tecnologia da Informação da OAB SP de 2001 a 2003; membro do Conselho de Comércio Eletrônico da Federação do Comércio do Estado de São Paulo de 1997 a 2002; membro do Comitê de Ética da Associação Brasileira dos Fabricantes de Brinquedos e presidente dos trabalhos que resultaram no Projeto de Lei sobre o comércio eletrônico, além de professor.